Hilton Morumbi - Rodman Paixão Paixão mostra sua criação, eleita a melhor pela equipe HN

Ambiente aconchegante, snacks gostosos e boa música sempre formam uma combinação certeira na área de (A&B) Alimentos & Bebidas. Quando drinques criativos entram em cena, tudo fica ainda melhor, mas seria possível melhorar ainda mais essa experiência? A Hilton Hotels & Resorts conseguiu essa proeza ao promover hoje (26) à noite, no Hilton Morumbi, uma competição entre os bartenders das suas três propriedades no país. 

Depois do hotel paulistano, o Hilton Barra e o Hilton Copacabana sediarão a mesma competição nos dias 10 e 23 de maio, respectivamente. Nas três edições da batalha de bartenders, os drinks serão preparados tendo a Chandon Passion, parceria na iniciativa, como ingrediente principal.

Hilton Morumbi: bartenders

Em São Paulo, os drinks foram avaliados pelo mixologista Thiago Gregorio e pelos youtubers do canal Bebida Liberada. A opção vencedora ficará na carta de drinques dos bares dos três hotéis por dois meses. “O evento de abriu também nossa programação de 2018 do nosso Hilton Hour, happy hour que promovemos no Armazem Morumbi” disse Tales Matzenbacher, gerente de A&B do Hilton Morumbi.

Matzenbacher destaca que, a cada edição, o Hilton Hour terá um parceiro diferente. “Mudamos o formato em relação ao ano passado, sem oferecer um menu com preço fixo e com o público pagando o que consumir”, explica o executivo. “Nossa ideia é atrair atenção para o Armazem Morumbi, movimentar a área de A&B e também captar eventos para o hotel”, acrescenta.

Rodman Paixão, bartender do Hilton Morumbi apostou no drinque Rosemary on Ice para a competição. Sua criação leva, além do Chandon Passion, licor de morango e uma bola de gelo com alecrim.  Para a equipe do Hotelier News presente ao evento, sua bebida é a vencedora.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News