O Hilton São Paulo Morumbi promove no dia 29 deste mês uma aula de zumba especial. A iniciativa "dance por uma boa causa" será realizada das 9h às 12h e o objetivo é arrecadar 500 quilos de alimentos não perecíveis para a doação à instituição de caridade Casa José Eduardo Cavichio, conhecida como CAJEC.  

Como entrada ao evento, três kits foram elaborados. Cada inscrito deve trazer uma das opções para participar da ação: Kit 1: leite integral, arroz e feijão; Kit 2: açúcar, pó de café e bolacha sem recheio; Kit 3: margarina, óleo e marcarão. 

"A aula de zumba é uma das atividades mais procuradas em nossa academia Living Well, pensando nisso, resolvemos propor algo divertido e que ajude as crianças e adolescente que lutam contra o câncer", comenta David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. 

"Já somos parceiros da instituição há alguns anos, em outubro, por exemplo, arrecadamos 450 quilos de alimentos por meio da iniciativa interna Global Month of Service, a quantia foi entregue ao CAJEC no início desse mês", completa o executivo. 

A CAJEC é fruto do sonho de um rapaz de 16 anos, que lutou contra o câncer e inspirou uma voluntária a fundar um centro de apoio à doença. Hoje ela é presidente da instituição e ajuda muitas crianças e adolescentes na mesma situação.
 
As inscrições são abertas ao público geral e devem ser realizadas até sexta-feira (20) por meio do e-mail [email protected]

Serviço
hiltonmorumbi.com.br