Piscina do Health Club do Hilton Morumbi, que
apoia a campanha beneficente
(foto: arquivo HN)

Acontece na manhã de hoje (26), o lançamento da 3ª edição da Bola Solidária – Fazer o bem é a melhor jogada, evento promovido pela Cinco Mais Responsabilidade Social Corporativa que conta com o apoio do Hilton São Paulo Morumbi, localizado na capital paulista. A ação acontece no empreendimento.

“O esporte é sinônimo da paixão, da emoção, da esperança e do sonho dos brasileiros. É muito gratificante participar de um projeto que busca trazer esses elementos para a vida de crianças menos favorecidas. Com novas oportunidades, elas passam a acreditar em uma vida melhor, passam a acreditar que o sonho é possível, e estamos muito orgulhosos em fazer parte dessa mudança”, afirma Patrício Alvarez, gerente geral do empreendimento.

Por meio do recurso gerado pela venda das bolas, que a cada edição recebem uma nova identidade visual, a Bola Solidária proporciona novas oportunidades e melhoria na qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes. O jogador Cafu é embaixador da campanha, que conta com o apoio de Carlos Alberto, do Vasco, e do cantor Daniel.

Gabriella Calçados, Tam Cargo, Grupo Pão de Açúcar, Escola Morumbi, Pollus, Leitor Recortes, Agência Estado, Capipenta Football International Player e HRP Promoções Artísticas também apoiam o projeto.
(Aline Costa)