Empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, a R1 Soluções Audiovisuais é a nova fornecedora do hotel Hilton São Paulo Morumbi. A parceria faz com que o meio de hospedagem localizado na zona Sul da capital paulista seja o 33º na lista da R1. 

"Neste projeto, podemos destacar a instalação de equipamentos de áudio e vídeo em todas as salas do hotel. Queremos promover uma grande mudança por meio de modernização e personalização das áreas comuns e de eventos, com equipamentos de última geração", explica Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1. Para melhor atender ao público corporativo e social do empreendimento, a R1 substituirá todos os equipamentos em até 30 dias.

Segundo Cecere, além de fornecer equipamentos de áudio e vídeo o papel da empresa que lidera é: "Oferecemos desde cenografia até projeção diferenciada, aplicativos e outros serviços personalizados". No Hilton São Paulo Morumbi, uma equipe de técnicos bilíngues da R1 já está à disposição de hóspedes e visitantes. 

Para David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi, a chegada da R1 ao hotel inaugura uma nova fase dos eventos no empreendimento. "Buscamos o constante aprimoramento no serviço prestado aos nossos clientes e acreditamos que a parceria trará ótimos frutos".

* Foto de capa: arquivo HN/Camila Oliveira