Vista do Restaurante Armazem, do Hilton Morumbi
(foto: arquivo HN)

O Hilton São Paulo Morumbi, situado na região da Avenida Berrini, na zona sul da capital paulista, inicia no começo de julho o desenvolvimento de mais um espaço gastronômico. Trata-se do Terraço do Armazem, uma área externa ao lado do restaurante, que foi recentemente inaugurado. A nova área terá capacidade para 80 pessoas, no formato coquetel, e será inaugurada no dia 13 de agosto.

Segundo Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos & Bebidas do empreendimento, o conceito do novo espaço será bem casual e descontraído. “Será uma extensão do Restaurante Armazém mas com um viés flexível, onde poderemos organizar eventos como coquetéis, jantares privativos, além de um happy hour, todas as quintas-feiras”, revela Tales.

Segundo o executivo, este será o último investimento na área de Alimentos e Bebidas do Hilton São Paulo. “A novidade é a última ação do projeto que trouxe um novo aspecto aos nossos pontos de venda gastronômicos, mas em breve teremos outros investimentos no hotel, na área de hospedagem”, adianta Matzenbacher.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br