Após seis edições realizadas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Campos do Jordão e Rio de Janeiro, o evento Vinho na Vila acontece este mês no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), no Brooklin, com apoio do hotel Hilton São Paulo Morumbi. Entre os dias 22 e 24 de setembro, a edição do Vinho na Vila receberá as delícias gastronômicas preparadas pela equipe do hotel que serão harmonizadas com mais de 150 rótulos de vinhos, espumantes e sucos brasileiros. O ingresso custa R$50 (preço de primeiro lote) e dá direito a uma taça oficial do evento e degustação em todos os estandes.

“É um grande prazer fazer parte desse evento, uma vez que o Hilton São Paulo Morumbi está sempre buscando novas formas de fomentar experiências gastronômicas na cidade de São Paulo. Ser parceiro do Vinho na Vila nessa edição com certeza é uma dessas formas”, afirma David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. “Comemoramos o primeiro ano do Vinho na Vila com muita alegria, depois de passar por quatro cidades brasileiras e com seis edições. Chegou a hora de comemorar com uma grande festa a descoberta dos novos vinhos brasileiros em parceria com o Hilton São Paulo Morumbi”, diz Larissa Fin, idealizadora do evento.

Durante os três dias, os visitantes poderão degustar alguns pratos do Hilton São Paulo Morumbi e circular pela feirinha de queijos e de produtos artesanais.

Além das atrações gastronômicas, os visitantes também terão como opção, palestras com especialistas do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), e se divertir com atrações musicais, além de comprar vinhos brasileiros direto do produtor com desconto de até 20%. Entre as vinícolas que irão passar pelo evento estão Vinicola Fin (Missões-RS) Bueno Wines (Campanha – RS), Casa Perini (Vale dos Vinhedos – RS), Dal Pizzol (Vale dos Vinhedos – RS), Vinícola Fabian (Nova Pádua – RS), Vinícola Hirigami (São Joaquim – SC), Don Guerino (Alto Felis – RS), Vinícola Zanella (Antônio Prado – RS), Vinhos Bertolini (Serra Gaúcha – RS), entre outras.

* Crédito da foto: Pixabay/jarmoluk