Alguns dos itens do novo room service do Hilton SP Morumbi
(fotos: divulgação/Jeffrey Group Brasil)

O Hilton São Paulo Morumbi, instalado na zona sul da capital paulista, lança seu novo menu de room service, assinado por Fábio Boschero, chef executivo do empreendimento. Opções saudáveis e utilização de ingredientes orgânicos são os destaques deste novo cardápio.

Há opções clássicas, como os tradicionais Hilton Burger e Hilton Club Sanduiche, até novas opções de pizzas artesanais e a costelinha com exclusivo molho barbecue, preparada em baixa temperatura. Outro prato bastante saboroso e uma das apostas do chef é a tapioca de espinafre com queijo minas frescal e nozes. 

As crianças também ganharam opões especiais no menu kids. Sopa de letrinha de frango com massa caseira e o Kids Burguer “Mineiro”, preparado no pão de queijo com hambúrguer artesanal, alface e bacon são os destaques.

Para facilitar a leitura e ajudar o público na hora da escolha, o menu identifica de maneira clara os prato sem glúten, vegetarianos e os que podem conter nozes.  
  
“A elaboração do novo cardápio foi realizada com o objetivo de atender à exigente demanda de nosso público com opções saudáveis e criativas”, comenta Boschero.

Serviço
www.hiltonmorumbi.com.br