Lobby Sam Houston, empreendimento mostrou interesse na nova bandeira
 (foto:divulgação / Jeffrey Group) 

A rede hoteleira Hilton Worldwide apresentou sua nova marca de hotéis, Curio – A colletion by Hilton. A badeira será composta por empreendimentos de quatro a cinco estrelas distribuídos pelo mundo. Como conceito, a rede pretende atribuir aspectos exclusivos para cada unidade, que, portanto se diferenciarão entre si, apesar da bandeira ser a mesma.

Cartas de intenção foram assinadas para as seguintes propriedades: SLS Las Vegas Hotel & Casino; The Sam Houston Hotel em Houston, Texas,  Hotel Alex Johnson em Rapid City, Dakota do Sul, The Franklin Hotel em Chapel Hill, Carolina do Norte e, em breve, um hotel que ainda está em construção em Portland, Oregon.

"Nossos clientes e proprietários manifestaram forte interesse em uma marca nossa, que inclui hotéis que mantém sua individualidade, mas também oferecem muitos benefícios de nossa cadeia, incluindo nosso programa de fidelidade Hilton HHonors", afirma Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide. 

Serviço
www3.hilton.com