Em plena era da consolidação das marcas hoteleiras, a Hilton Worldwide continua seu plano de crescimento com o anúncio de sua nova marca The Tapestry Collection, apresentada durante o primeiro dia da Americas Lodging Investment Summit, conferência realizada entre hoje e quarta-feira (25) no JW Marriot e Microsoft Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Proprietários de hotéis em diversas cidades norte-americanas já têm acordos de intenção em andamento. Syracuse, Nova York, Chicago, Nashville, Tennessee, Warren, Nova Jersey, Hampton, Virgínia e Indiana são as cidades que devem abrigar os hotéis da marca, cuja estratégia é baseada em conversões. 

A Tapestry Collection nasceu como uma "soft brand" que acompanha uma tendência crescente na indústria hoteleira que permite a hotéis independentes manterem seus nomes como identidade proeminente, chancelada no entanto, pela marca secundária. De acordo com Mark Nogal, global head da marca, a estratégia de crescimento da marca tem como alvo 15 mil hotéis de luxo independentes em todo o mundo.

"Quando você olha para essa categoria, percebe que não há realmente nenhuma soft brand estabelecida no upscale. Estamos definindo a categoria", explica Nogal. "Tapestry é o complemento natural da Curio Collection, marca superior de categoria upscale lançada em 2014", complementa.

A coleção tem cerca de 35 projetos em andamento com a primeira unidade prevista ainda para o primeiro trimestre de 2017, segundo comunicado da companhia.

Serviço
hiltonworlwide.com

*Crédito da foto de capa: Pixabay/tpsdave