Hotel começará a ser construído neste ano 
(foto: pixabay/Kerckx) 

A Hilton Worldwide anunciou hoje (11) planos para entrar em um novo país com a assinatura de um contrato de gestão com o Grupo Rahal para operar um novo Hilton Garden Inn na Ciudad del Este, a segunda maior cidade do Paraguai, situada às margens do Rio Paraná e que faz fronteira com o Brasil e a Argentina.

As obras deverão começar este ano e a inauguração está prevista para o início de 2020. Esse novo Hilton Garden Inn, situado no centro comercial do Paraguai, reforça os planos da empresa de introduzir suas principais marcas em novos países.  

 “Nossa estratégia de crescimento na América Latina permanece firme, à medida que damos continuidade à nossa expansão, com novos contratos firmados nos principais mercados de toda a região”, explicou Eduardo Rodriguez Suarez, diretor de desenvolvimento da Hilton Worldwide para o Brasil e o Cone Sul.

O Hilton Garden Inn Ciudad del Este,  de categoria upper midscale, terá 120 quartos e localização estratégica, próximo à áreas do mercado varejista e setor comercial, e também do seu principal distrito empresarial.  Seus hóspedes estarão a cinco minutos da Ponte da Amizade, que conecta o Paraguai ao Brasil, e a vinte minutos do Aeroporto Internacional Guarani.

O hotel será parte de um complexo multiuso que oferecerá escritórios empresariais, centro comercial, restaurantes e opções de entretenimento. O novo empreendimento dispõe de Wi-Fi gratuito de banda larga, business center aberto durante 24 horas, academia com equipamentos atualizados, piscina e salas de reunião.

Entre as opções gastronômicas haverá um restaurante completo no último andar que oferecerá café da manhã, almoço e jantar com refeições preparadas na hora a pedido do hóspede; um bar e uma loja Pavilion Pantry aberta durante 24 horas, oferecendo refeições prontas, bebidas e lanches.

Serviço
hiltongardeninn.com