Hilton Giardini Glaxo na Sicília, Itália
(foto: hilton.com)
 

A Hilton Worldwide anunciou, na última semana, a abertura de mais um hotel na Itália. O Hilton Giardini Naxos, na Sicília, será o terceiro empreendimento da marca na ilha italiana. Conhecido formalmente como o The Russott Hotel, a propriedade será operada pela Hilton, por meio de um contrato de franquia com a Russott Finance Spa.

O hotel tem uma privilegiada localização, instalado em frente à praia. Possui um total de 296 apartamentos, dos quais 28 são suítes de luxo, além de contar com dois restaurantes, spa, fitness center e uma ampla estrutura de eventos, uma das maiores dentre os hotéis da Sicília.

“Estou orgulhoso em incluir o Hilton Giardini Naxos em nosso portfólio”, disse Simon Vincent, presidente da Europa para o grupo. “Esse hotel é uma fantástica propriedade em uma das ilhas mais populares do continente. A Itália continua sendo um mercado de sucesso para nós e espero que a força desta propriedade de luxo unida ao alcance global da rede traga uma grande variedade de viajantes para a Sicília”, completou o executivo.

(Priscilla Giglio)

Serviço