Reprodução parcial da home da nova marca Canopy by Hilton. Clique e acesse

A Hilton Worldwide lançou ontem (15) a marca Canopy by Hilton, com objetivo de redefinir a categoria lifestyle para os viajantes dos segmentos lazer e corporativo. A apresentação da novidade foi feita pelo presidente e CEO da companhia hoteleira, Christopher J. Nassetta, durante a Conferência Global da Hilton para cerca de 1,9 mil proprietários e representantes de desenvolvimento, em Orlando, na Flórida (EUA).

"Vimos uma oportunidade não apenas em entrar no segmento lifestyle com uma nova marca, mas também redefinir o conceito, pois identificamos quais são as principais necessidades dos clientes do momento, que são ter uma hospedagem vibrante, confortável e com valores agregados", explicou Nassetta.

São quatro os principais diferenciais da Canopy by Hilton:

1) Localização em bairros vibrantes que ofereçam lojas de arte e design, restaurantes e bares da moda, e com caraterísticas locais. A ideia com isso é fazer com que cada unidade tenha identidades exclusivas.

2) Prover conforto e design similares com as características do bairro em que a unidade esteja inserida. O lobby será aberto e as unidades habitacionais serão espaçosas e com amenidades dentro dos padrões atuais.

3) O valor agregado virá com o oferecimento de mimos como acesso grátis à internet, café da manhã artesanal, além de presentes e drinques de boas-vindas.

4) Atendimento feito por profissionais de cultura local, verdadeiros entusiastas e prontos para atender os clientes no primeiro contato. 

A Canopy by Hilton começa relativamente bem com 11 projetos, desenvolvidos a partir de conversões e novas construções. Portland, Miami, Washington, San Diego, Nasville e Londres são alguns dos destinos escolhidos para receber a nova marca.

Serviço
www.canopybyhilton.com