De San Francisco, (EUA)*

 
 
Grady Burnett, vice-presidente de Soluções Globais de Marketing do Facebook, fez a penúltima apresentação no primeiro dia do Interact 2012, evento que termina hoje (3), em São Francisco, Estados Unidos. Antes de sua apresentação, foi mostrado um vídeo com um depoimento de Mark Zuckerberg, fundador da rede social que é uma das empresas com maior valor de mercado em todo o mundo.
 
“O Facebook se tornou uma rede na qual todos desejam estar e interagir. Outro dia, fui almoçar num restaurante junto com meus pais, esposa e filhos. Minha mãe decidiu fazer o check-in no local e no dia seguinte estávamos jantando com amigos, que não víamos há muito tempo, que viram a interação e nos chamaram. Este é o conceito de conectividade entre amigos e família”, discursou o executivo.
 

Grady Burnett
(foto: Peter Kutuchian)
 
Em relação ao mundo corporativo, Burnett diz que as empresas que entram no Facebook podem contar suas histórias e se humanizar. “Outra vantagem é que as companhias podem interagir com quem desejam, vislumbrando seus profiles e indo na direção correta, podendo se comunicar com os perfis ideais do que buscam”, finalizou.
 
O Hit the Road está em sua terceira edição e é uma idealização de Tárik Potthoff, CEO da Pmweb Responsys. O evento deste ano conta com patrocínio da Peixe Urbano e Bematech CM Net, apoio internacional do sistema de Revenue Management Ideas e ViaLandauto, apoio institucional do Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e da Resorts Brasil, seguro da GTA (Global Travel Assistance) e organização da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços.
(Peter Kutuchian)

Serviço

* O publisher do Hôtelier News viaja para os Estados Unidos a convite da Pmweb Responsys.