Holiday Inn - Melbourne CoburgCom 150 quartos, hotel chama atenção pela arquitetura

Em parceria com a boutique de investimento australiana Barnes Capital, a IHG (InterContinental Hotel Group) abrirá um novo Holiday Inn na Austrália. A propriedade, que chama atenção pela sua arquitetura moderna, será erguida numa das regiões mais movimentadas de Melbourne: Coburg. Prevista para 2020, a unidade vai se somar a outras 17 da marca no mercado australiano. 

Com 150 apartamentos, o hotel mostrará a nova e ousada arquitetura dos empreendimentos da Holiday Inn. Criado pelo escritório de arquitetura Hachem, o projeto chama atenção pela fachada em formas geométricas de vidro espelhado. Outro ponto forte é a localização, bem no coração de Coburg, região que ganhou popularidade com a abertura de bares e boates, além de cervejarias artesanais. Além disso, o empreendimento fica ao lado parque público Coburg Lake Reserve.

Holiday Inn Melbourne Coburg

Para Abhijay Sandilya, diretor Sênior de Desenvolvimento da IHG na Austrália, destacou a arquitetura do empreendimento. “O Holiday Inn Melbourne Coburg será um exemplo brilhante onde o design magnífico se encontra com os melhores serviços”, comenta. 

“Coburg, assim como toda região norte de Melbourne, é um mercado em franco crescimento. No entanto, é ainda uma área carente de empreendimentos hoteleiros. Então, estamos muito felizes em fazer parceria com a IHG para levar o Holiday Inn para lá”, completa Martyn Barnes, diretor da Barnes Capital.

Com a inauguração, a IHG passará a contar com 48 unidades de quatro diferentes bandeiras na Austrália. São elas: InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn and Holiday Inn Express. A companhia britânica tem ainda outros 17 projetos no pipeline, sendo dois deles da marca Indigo, que assim estrearia no país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG