Holiday Inn Parque Anhembi - resultados Carnaval_Patrícia PerroneSegundo Patrícia, expectativa é positiva para o Carnaval do ano que vem

Por todo o Brasil, redes hoteleiras comemoram resultados positivos no período do Carnaval. Em São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi (confira In Loco) foi um deles. Com localização privilegiada, colado ao Sambódromo do Anhembi, o empreendimento registrou lotação nos dias de desfile do Grupo Especial.

Para chegar ao resultado, a unidade gerida pelo IHG (InterContinental Hotels Group) promoveu uma série de ações. Entre elas, nova grade tarifária para atender à demanda e estratégias visando lucro, como descontos mais altos para quem reservou com antecedência. A consequência direta foi incremento de receita de 26% frente ao ano anterior. 

Patrícia Perrone, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, celebrou bastante a estratégia realizada. “Nos dias do Grupo Especial tivemos um desempenho excelente e chegamos a 100% de ocupação. Com a presença de escolas com grande público e tradicionais no Carnaval de São Paulo, no Grupo de Acesso, no domingo, nossas vendas aqueceram”, comenta.

Holiday Inn Parque Anhembi: projeções

Após bons resultados em 2020, a unidade já projeta novas metas para o mesmo período em 2021. A expectativa é obter crescimento de 12% a 15% no faturamento. Segundo Patrícia, a otimismo, mesmo com reviravoltas na disputa entre as escolas de samba. “A volta da Vai-Vai para a elite do Carnaval vai diminuir o movimento, ainda assim outra tradicional escola, a X-9 Paulistana, deve atrair público para o grupo de acesso”, avalia.

(*) Crédito da capa: Nayara Matteis/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi