Risoto de camarão e tomate seco no Holiday Inn Parque Anhembi
(foto:divulgação/AFT Comunicação Integrada)

A unidade Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, incrementa seu cardápio para temporada de inverno com pratos quentes feitos especialmente para encarar o frio. As novidades serão servidas até o dia 22 de setembro. 

No restaurante Camauê, no interior do hotel, serão servidos quatro opções de fondue: carne com molhos funghi, hortelã e mostarda; frutos do mar com molho rosé; três queijos – que combina roquefort, suíço e gouda – e chocolate com frutas como morango, banana e kiwi.

O hóspede também tem a opção de experimentar o risoto servido no restaurante, e pode escolher entre o de funghi seco com rúcula, camarão com tomate seco ou açafrão com abobrinha. 

No Bar Du Hotel, o menu inclui  choconhaque ou a tequilíssima, uma combinação de tequila, pimenta rosa e fruta da estação, que pode ser tangerina, kiwi, maracujá, morango ou abacaxi.

Já o buffet de sopas, servido tanto no Restaurante Camauê como no Bar Du Hotel, tem opções diferentes a cada dia. Dentre as variedades estão as tradicionais canja de galinha e caldo verde até sabores surpreendentes como brócolis com champignon, polvo ao vinho tinto e vôngole com aspargos. E, claro, na companhia do saboroso pão italiano.

Serviço
​www.ihg.com