Holiday Inn Parque Anhembi - Taste of República Dominicana Programação é concentrada no Camauê

Distante quase 5,4 mil quilômetros de São Paulo, a República Dominicana (leia nossa matéria sobre o país) ficará mais perto do que você imagina da capital paulista. De 24 a 29 de setembro, o Holiday Inn Parque Anhembi promoverá um evento gastronômico dedicado ao país caribenho.

Toda a programação do encontro ficará concentrada no Restaurante Camauê. Intitulado Taste of República Dominicana, o festival ocorre na mesma semana da Abav Expo, que será realizada no Complexo do Anhembi, no qual o hotel gerido pela IHG (InterContinental Hotel Group) está integrado. 

Holiday Inn Parque Anhembi: pratos

O Taste of República Dominican terá o cardápio assinado pelo chef Ramon Emilio Hernandez, jovem revelação local. A cada dia, Hernandez comandará o restaurante Camauê elaborando um carro-chefe da culinária dominicana. No menu estão pratos como Carne de Cabra ao Liniero, Frango Assado com Guasacaca e Sancocho.

O festival terá ainda show de músicas típicas do país homenageado. Além disso, nos dias 28 e 29, um casal de bailarinos do Rey Castro, conhecida casa de música latina em São Paulo, agitará a noite com uma apresentação dançante.

Hoje, o Brasil é o quarto mercado emissor na América Latina para a República Dominicana. Em 2018, até maio, o país registra aumento de 40% na entrada de brasileiros frente a igual período de 2017.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi