Holiday Inn Porto Alegre - reformaRenovado, quartos ganharam design moderno

Integrante do portfólio da IHG (InterContinental Hotels Group), que teve lucro no primeiro semestre de 2018, a marca Holiday Inn está com novidades na região Sul do país. A unidade de Porto Alegre entregou os primeiros apartamentos dentro do projeto de retrofit iniciado há alguns meses. O investimento na modernização do empreendimento não foi revelado. 

As primeiras acomodações entregues ficam no 10º andar do edifício. Ainda dentro do projeto de renovação está prevista a modernização das áreas comuns. A previsão é que as obras sejam finalizadas no segundo semestre de 2019.

Holiday Inn Porto Alegre: detalhes 

Nos quartos, as principais alterações aconteceram na decoração e na mobília, que ganharam design mais contemporâneo e funcional. Bancadas de trabalho, equipamentos e enxovais também foram atualizados, enquanto o banheiro ganhou novo revestimento. Outro fator que recebeu atenção foi a iluminação, trazendo uma ambientação mais propícia para um sono de qualidade.

Independente, o Holiday Inn Porto Alegre usa a bandeira econômica da IHG a partir de um contrato de franquia. No total, o empreendimento possui 173 apartamentos e fica localizado a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional Salgado Filho. De perfil corporativo, a unidade oferece salas de eventos, restaurante, room service 24h, bussiness center e fitness center.

(*) Crédito da foto: Divulgação/InterContinental Hotel Group