Salada Metrópole, uma das opções do novo cardápio do Bristol Metrópole
(foto: divulgação/Linhas Comunicação)

O restaurante do Bristol Metrópole, localizado em Maringá (PR), ganhou um novo cardápio, que foi desenvolvido completamente a partir de sugestões dos próprios hóspedes e clientes, por meio de uma pesquisa de satisfação. Todas as indicações passaram também pelo crivo de uma nutricionista. “As opções foram criadas de acordo com a necessidade de nossos visitantes que desejam chegar ao hotel e encontrar no cardápio o que eles realmente gostariam de comer”, conta Willian Gallina, gerente de Operações da unidade.

Agora, o cardápio apresenta várias opções de massas, carnes, peixes, saladas, lanches, porções e sobremesas. “Esse novo projeto aposta em agradar aos paladares mais exigentes, mas cobrando um valor justo por isso, já que a conta pesa muito nos dias atuais”, comenta Gallina.

Entre as novidades está a Salada Metrópole, preparada com alface americana e crespa, filé de frango grelhado em tiras, tomate cereja, cenoura ralada, lascas de parmesão e croutons. Já para quem prefere os peixes, duas opções chamam a atenção: o Salmão à Belle Meuniére, preparado na manteiga com cogumelos, alcaparras, acompanhado de batatas sauté e arroz com brócolis; e o Bacalhau Metrópole, uma posta de peixe servida na cama de purê de mandioquinha salsa, acompanhada de pimentões, cebola, azeitonas pretas e ovos de codorna.

Outras opções do cardápio incluem o Filé Metrópole, que reúne uma combinação de filé mignon ao molho de gorgonzola, com lascas de gorgonzola e castanhas do Pará, acompanhado de talharim na manteiga de ervas e tomate cereja. E o Penne à Parisiense, massa leve, servida com molho branco, presunto, cenoura, ervilha e salsa.

O restaurante do Bristol Metrópole funciona 24h para os hóspedes do hotel e também está aberto ao público, de segunda a domingo, das 12h00 às 14h30 para almoço e das 19h00 às 22h30 para o jantar.

Serviço