Hospitality Business Fair- credenciamentoFeira acontece entre os dias 25 e 27 de setembro

Lançada em fevereiro deste ano, a Hospitality Business Fair vem para incrementar o calendário de eventos do setor de hospedagens e alimentação. O evento, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte, está com credenciamento oficialmente aberto para sua primeira edição.

Organizada pela ABFHRS (Associação Brasileira dos Hotéis, Restaurantes e Similares), a feira espera receber 350 mil visitantes e 250 marcas expositoras. As comercializações dos estandes foram iniciadas em janeiro e terá como foco principal fornecedores dos segmentos de hotelaria e alimentação. O evento será dividido em segmentos como móveis, colchões, camas, amenities, lazer, alimentos e bebidas, entre outros.

Algumas das empresas confirmadas são: Hosptel, Saga Systems Brasil, Multi-Grill Express, Socimol, Harus e Impercap Saunas e Aquecedores. As marcas são algumas das companhias envolvidas no desenvolvimento da feira.

Os credenciamentos podem ser feitos através do link.

Hospitality Business Fair: o evento

Com duração de três dias, a Hospitality Business Fair compartilha a mesma data e local com a Abav Expo, outra grande feira do segmento de turismo. O evento acontece entre às 14h e 20h, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN