Uma das áreas de recepção do Hot Beach Resort

O Hot Beach Resort caminha para abrir suas portas nos primeiros dias de julho. O empreendimento é gerido pelo Grupo Ferrasa e está localizado em Olímpia, terceiro em número de leitos no Estado de São Paulo, com 18 mil unidades. O Hot Beach Resort chega para colocar um marco na hospedagem do destino. Com pinta para ser o empreendimento up-scale do mercado local, o novo hotel tem o grande diferencial de ter o pé nas areias do parque aquático Hot Beach, aberto há cerca de um ano. Além disso, o porte do resort com seu suntuoso átrio e áreas públicas, decorados com mobiliário de marca, já criam uma ambientação glamurosa – algo raro para um empreendimento que ainda não abriu.

"O Hot Beach Resort será, sem dúvida, um grande marco na hotelaria de Olímpia. Queremos oferecer a melhor experiência para um segmento diferenciado de hóspedes, que podem usufruir das amenidades no hotel ou apenas dar três passos e entrar no parque Hot Beach", diz Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações do Grupo Ferrasa, que opera também na cidade o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration.

Hot Beach Resort: infraestrutura 

Apostando na gastronomia, o Hot Beach Resort conta com dois restaurantes, o amplo Maresias e o mais exclusivo Canoa Quebrada, que será palco de eventos sociais e de ações gastronômicas para a sociedade de Olímpia. Há ainda o Bar Café Sereia, localizado no meio das entradas dos dois restaurantes, que são separados por um espaço onde ficam as estações de buffets e de cozinha show. Lá fora, nas duas extremidades do complexo aquático, há ainda o Bar Jabuticaba, especializado em drinques e lanches, e o Pitanga, o ponto que servirá sucos, refrescos e petiscos para crianças e adolescentes. 

No grande Átrio, fica a Recepção, com grandes painéis decorativos que retratam a natureza, um lounge, sala de jogos, kid's club e uma loja. Ali ao lado, há também uma academia de ginástica. Já o complexo aquático é composto por piscina, hidromassagem e ôfuro, tudo integrado e bem harmonizado pela decoração do mobiliário e do paisagismo.

Os 484 apartamentos contam com duas camas queen size, TV, frigobar, lavabo com armários, além de um banheiro completo.

Confira abaixo algumas fotos e aguarde o In Loco Especial, que já está em produção.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News