Quatro hotéis de luxo de Buenos Aires e da patagônia se uniram para promover o destino Argentina. Para mostrar promoções e novidades, executivos dos quatro hotéis estiveram no Brasil na semana passada (Rio de Janeiro e São Paulo) para dois coquetéis com o trade organizados pela X-Mart. Participaram o Alvear Palace Hotel, Las Hayas Resort Hotel, Llao Llao Hotel & Resort Golf Spa e Los Notros.
Na capital paulista (26/junho) houve um coquetel no Empório Santa Maria. A reportagem do Hôtelier News conversou com os representantes dos quatro hotéis e traz as novidades. (CS)

Llao Llao
O tradicional resort, perto de Bariloche e afiliado à The Leading Hotels of the World, ficou fechado 12 dias no mês passado para uma manutenção geral. ?Está tudo pintado, arrumado e novinho para a temporada de julho?, disse Beatriz Sotomayor, gerente de Marketing e Vendas.

Segundo a executiva, este mês o Llao Llao está lotado. ?Estamos recebendo muitos latino-americanos e, entre eles, muitos brasileiros?. No inverno de 2002, 40% dos hóspedes eram do Brasil. De acordo com Beatriz, o público brasileiro é fiel nas temporadas de julho e no reveillon.

Los Notros
Localizado na província de Santa Cruz, o Los Notros é definido pelo proprietário, Michel Biquard, como um ?exclusivo e charmoso hotel?. Põe exclusivo nisso: o Los Notros fica em frente ao glaciar Perito Moreno, no Parque Nacional dos Glaciares, na patagônia argentina.

?Temos apenas 32 apartamentos e nosso sistema é all-inclusive, exceto para bebidas alcoólicas?, conta Biquard. Para ele, o mercado brasileiro é ?muito interessante e temos uma boa expectativa para a temporada, que começa em setembro?. Do Rio e de São Paulo vêm a maior parte dos brasileiros que se hospedam no Los Notros.

Alvear Palace Hotel
O Alvear Palace Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Buenos Aires e afiliado à The Leading Hotels of the World, montou pacotes especiais com validade até 30 de setembro. Um deles da direito, entre outras regalias, ao hóspede ter a companhia de um personal shopper, por meio dia, para compras e um carro à disposição por três horas. Custa desde US$ 570 para três noites (apartamento palace duplo ou individual).
Outro pacote é dedicado a quem aprecia artes plásticas. ?Os hóspedes visitam galerias, antiquários?, diz Daniela Shayo, diretora de Marketing e Vendas.

Las Hayas Resort Hotel
Cinco estrelas situado em Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, o hotel tem visto crescer o número de brasileiros ano a ano. É o que conta Belén Rodriguez Zubieta, diretora de Marketing e Vendas. ?Para este mês de julho, metade do Las Hayas vai estar com brasileiros?, afirma a executiva.


Serviço

X-Mart – informações e reservas
Tels. (11) 3032-2150 SP e (21) 2249-0588 Rio
E-mail: [email protected]
Site: www.x-mart.tur.br