Bar Cloud Social, no New York Manhattam Hotel
(foto:divulgação/
AD Comunicação & Marketing)

A rede hoteleira Apple Core, responsável por administrar cinco hotéis no distrito de Manhattan, em Nova York (EUA), anunciou a abertura de dois novos bares localizados na cobertura do New York Manhattan Hotel e do The Hotel Times Square.

Com uma vista direcionada ao Empire State Building, o bar Cloud Social fica no 17º andar do New York Manhattam Hotel e acomoda 120 pessoas na cobertura do empreendimento. Por lá, os visitantes encontram drinques a partir de US$ 12. Entre eles, o The Manhattan Cloud, feito com uísque Maker’s Mark, vermute e bebida de essência de ervas. O local oferece ainda uma seleção sazonal de cervejas e sidras.

Já o VU46 está localizado no 14º andar do The Hotel Times Square oferece aos frequentadores um ambiente mais intimista, com espaço para 70 pessoas. Bebidas quentes especialmente criadas para o inverno saem por preços a partir de US$ 10.

Ambos os estabelecimentos, que ficam abertos o ano inteiro, contam com espaços tanto ao ar livre, com aquecimento, quanto internos, além de happy hour das 15h às 19h.

Serviço
applecorehotels.com