Uma das áreas de convivência no Pullman São Paulo Ibirapuera
(foto: divulgação / Accor)

Marca pertencente ao portfólio da francesa Accor, os hotéis Pullman, na intenção de aumentar sua relação com os hóspedes que utilizam o serviço de hospedagem, criaram uma plataforma digital de cunho musical. A novidade é o Pullman Music, que foi lançado ontem (21), e reúne as músicas que tocam nas áreas comuns dos hotéis da bandeira em São Paulo (Vila Olímpia, Ibirapuera e Guarulhos). 

Com essa plataforma, basta entrar no site pullman.downloadplayer.net, cadastrar um login e senha e então acessar a playlist do hotel. Na página é possível saber a música que está tocando e quais serão as da sequência. 

Além disso, o cliente também tem a oportunidade de participar da seleção, há uma pré-lista com opções de músicas as quais ele pode escolher a próxima a ser tocada.

"Como parte da plataforma digital de serviços da AccorHotels, o Pullman segue na sua meta de sempre surpreender com iniciativas digitais que tragam facilidade e satisfação aos clientes. Essa é a nossa intenção", afirma Sébastien Decourtivron, Gerente Geral dos hotéis Pullman.

Serviço
www.pullmanhotels.com