A Rede Vert Hotéis começou uma campanha para arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas de frio. Todos os hotéis da rede em Belo Horizonte estão participando da campanha criada para prestar auxílio aos moradores de rua.

"O intuito é conscientizarmos nossos colaboradores e a comunidade de que a Vert pratica a sustentabilidade não só em caráter ambiental e econômico, mas também social", diz Geni Zafire, gerente Administrativo-Financeiro da companhia e responsável pela idelização do programa. 

Os colaboradores da rede iniciaram a arrecadação a partir da sede da Vert Hotéis. Na sequência, outras caixas de arrecadação foram distribuídas nos hotéis da rede em na capital mineira. 

Os agasalhos e cobertores arrecadados serão distribuídos nos Albergues da Prefeitura e da Sociedade São Vicente de Paula e, dependendo do volume de arrecadações, para outras entidades com o mesmo objetivo. Após a primeira entrega, prevista para a próxima semana, a arrecadação continuará em todos os hotéis da Vert em BH até o dia 15 de julho.

Serviço
www.verthoteis.com.br