Campos do Jordão é um destino bastante popular durante a temporada de inverno. É quando as temperaturas baixam que turistas se reúnem na cidade da Serra da Mantiqueira para aproveitar o clima europeu, a gastronomia, os shoppings, apreciar a arquitetura e os festivais culturais que ali são realizados.

No entanto, o que poucos sabem é que o destino também tem seu charme na baixa temporada. Principalmente para quem busca tranquilidade e lugares mais vazios, o final do verão aparece como uma época ideal.
 
Em março deste ano, turistas terão um motivo a mais para visitar o destino, que está participando da campanha Viagem do Bem, promovida pelo Grupo Gaia com o intuito de beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia+, que trabalha na transformação da realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Durante os finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março, os viajantes podem se hospedar nos Hotéis do Bem na cidade com pacotes a partir de R$ 410 e ainda contribuir com a ação que pretende transformar a realidade de mais de 600 crianças das escolas públicas Amadeu Carletti Júnior e Octávio da Matta.

O Viagem do Bem tem o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão e contará com seis hotéis participantes: Hotel Toriba, Surya-Pan, Palazzo Reale, Portal das Cerejeiras, Joia da Serra e Le Renard.

Serviço
gaiamais.org.br

* Crédito da foto: Pixabay/Marianabiologa