Copa do Mundo - Bourbon IbirapueraNo Bourbon Ibirapuera, chope grátis nos gols do Brasil

A Copa do Mundo começou ontem (14), na Rússia, e os hotéis brasileiros não perderam tempo. Foram quatro anos de espera e os fãs de futebol podem aproveitar os jogos nos empreendimentos do país com diferentes (e animadas) programações. 

As novidades para a Copa da Rússia vão desde pacotes de descontos e quartos temáticos até parcerias com marcas famosas. Ah, claro, a parte gastronômica também está em destaque, com festivais e pratos criados exclusivamente para a competição, movimentando a área de A&B (Alimentos & Bebidas).

Copa do Mundo nos hotéis

Compilamos algumas dessas iniciativas que estão sendo promovidas por hotéis de todo país. Confira abaixo:

Grand Hyatt São Paulo: descontos a cada gol do Brasil

Nos dias dos três primeiros jogos do Brasil, os clientes que se hospedarem no hotel paulista ganharão 10% de desconto a cada gol da Seleção Brasileira. A estadia inclui hospedagem para duas pessoas e café da manhã.

Tivoli Mofarrej São Paulo: Fire Up

O "Fire Up" é uma programação com música, gastronomia e entretenimento exclusiva para convidados. Do início ao fim do torneio, o hotel terá atrações especiais durante os jogos do Brasil e, aos sábado, festas à beira da piscina. 

Hot Park e Budweiser

Por meio de uma parceria com cervejaria Budweiser, o Hot Park, em Caldas Novas (GO), montou arena de 360 metros quadrados para receber hóspedes e visitantes. O espaço conta com um telão de LED, promoções de bebidas, desafios de embaixadinha e chutes ao gol. Grupos de samba e pagode animam o público no intervalo e no pré e pós-jogos. Ah, nas partidas do Brasil, os frequentadores ganham cerveja em dobro.

Villa Bebek Hotel: desconto na reserva

No Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho (SP), o clima da Copa proporciona 40% de desconto na reserva do segundo chalé. Os jogos poderão ser vistos no bar em uma TV LED. A promoção é válida nos dias que a Seleção Canarinha jogar.

Hotel Bourbon Ibirapuera: gastronomia

O empreendimento paulistano programou uma verdadeira viagem gastronômica aos hóspedes e passantes. Na estreia do Brasil, neste domingo (17), o almoço terá paella de frutos do mar ou grelhados com acompanhamentos. No outro jogo que será realizado na hora do almoço, contra a Sérvia (27), é vez de feijoada. No dia 22, contra a Costa Rica, será oferecido um café da manhã bem brasileiro, com frutas tropicais, tapiocas e broa de milho, entre outros itens. Para animar a torcida, terá música ao vivo nos intervalos, antes e depois dos jogos. Além disso, a cada gol do Brasil, rodada de chopp grátis para os presentes.

(*) Crédito da capa: reprodução/Site da Fifa

(*) Crédito da foto: Mika Malta/ Hotel Bourbon Ibirapuera