Ricardo Sabbado, gerente de Alimentos e Bebidas da rede de Hotéis Deville
(foto: divulgação/ Central Press)

A rede Deville anunciou mudanças em seu quadro de gerência com a contratação de Ricardo Sabbado, como gerente de Alimentos e Bebidas.

Com experiência internacional e ampla experiência na área, o gaúcho será responsável pela administração dos produtos, fornecedores e profissionais que se envolvem com a área gastronômica, além de definir os cardápios dos restaurantes e room service das nove unidades do grupo.

Ricardo é Chef e já atuou em hotéis, resorts, casinos e transatlânticos ao redor do mundo, além de ser membro da Associação de Profissionais de Cozinha, com experiência em coordenação, motivação e treinamento de brigadas de cozinha e restaurante.

Começou sua formação em hotelaria em Canela (RS) e aprimorou sua capacidade de elaboração e preparação de Menus de Cozinha Internacional Contemporânea e Cozinha de Autor com cursos de especialização na Le Cordon Bleu – L'Art Culinaire Institute (Londres/Reino Unido) e no Instituto Argentino de Gastronomia – IAG (Buenos Aires/Argentina).

O profissional conta também com uma longa vivência acadêmica: foi professor do curso de Gastronomia na UNISANTOS (Universidade Católica de Santos) e coordenador do curso de Formação de Chefs de Cozinha na UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), campus Guarujá.

Serviço
www.deville.com.br