Portal usa motor de reservas da Sabre Hospitality Solutions

Depois de seis meses de intenso trabalho de desenvolvimento, a Hotéis Deville colocou no ar seu novo site. Mais do que atualizar a ferramenta, o investimento feito pela rede paranaense visa também elevar o volume de reservas diretas. Com layout renovado, o portal tem motor de reservas da SynXis, marca da Sabre Hospitality Solutions.

O novo site da Hotéis Deville foi desenvolvido pela agência curitibana Job Space Creative. Responsivo, o portal aposta no conteúdo para atrair atenção dos usuários. Além das informações da rede e de suas unidades, terá dicas sobre carreira, turismo, estilo de vida e gastronomia. Outras vantagens que a reserva pelo site oferece: menor tarifa online garantida, parcelamento em até cinco sem juros e cancelamento grátis.

Ainda assim, segundo Cicero Vilela, diretor de Marketing e Vendas da empresa, a atualização do motor de reservas é um dos pontos fortes do projeto. “Agora, por exemplo, é possível reservar apartamentos considerando as hospedagens de crianças nas mesmas acomodações dos pais”, explica. O executivo ressalta que, anteriormente, solicitações como essas tinham que passar pela Central de Reservas. “Além disso, agora será possível escolher mais de um quarto na mesma reserva e também definir a quantidade de adultos e crianças por acomodação”, acrescenta.

Hotéis Deville: marketing digital

A Hotéis Deville quer aproveitar o restante do ano para coletar dados e traçar a estratégia digital para 2019. Como citado, elevar o percentual de reservas diretas é um dos objetivos imediatos. “Hoje, esse volume é de 5% do total das vendas. Fizemos toda parte básica de SEO (Search Engine Optimization) no desenvolvimento do site. Agora, seremos bastante criteriosos na coleta de informações sobre navegação, entre outras coisas, para melhorar ainda mais a experiência do cliente”, explica Vilela.

Segundo o executivo, até pelo esforço feito no desenvolvimento do novo site, 2018 foi um ano de investimentos mais reduzidos em marketing digital. “Não fazia sentido investir pesado se estávamos renovando o site. Em 2019, teremos um budget maior”, explica Vilela.  “A ideia é focar nas redes sociais, com destaque para o LinkedIn em função do perfil do nosso cliente. Outro canal importante para nós é o e-mail markting. Com os dados do CRM (Customer Relationship Management), individualizaremos o contato com o hóspede”, completa.

O novo site se soma a uma série de investimentos feitos pela rede paranaense nos últimos meses. Além da reforma na infraestrutura de alguns empreendimentos, todas unidades ganharam novos aparelhos de TV  Ultra HD 4K

(*) Crédito da capa: StartupStockPhotos/Pixabay

(**) Crédito das fotos: Divulgação/Hotés Deville