Os estabelecimentos que participam da ação tem esse adesivo na recepção
(foto: divulgação/Grampo Comunicação/
Marcos Labana)

Diversos hotéis e restaurantes de Foz do Iguaçu, no Paraná, estimulam o turismo no destino com a ampliação de descontos oferecidos por meio do convênio entre o Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

A parceria beneficia servidores públicos e seus dependentes, da administração direta e indireta das prefeituras e câmaras de vereadores. Também contempla funcionários, diretoria e associados das associações comerciais dos 16 municípios que formam a instituição.

O benefício vale ao longo do ano, mas as entidades lembram que é preciso entrar em contato com a empresa para veerificar a disponibilidade na data escolhida.

Atualmente, 22 hotéis de diferentes padrões oferecem descontos de 10% a 60%. O convênio, que inclui restaurantes e dois centros de cultura e lazer, tem o objetivo de incentivar os moradores da região lindeira a aproveitar seu deslocamento a trabalho para Foz do Iguaçu para usufruir hospedagem e pacotes especiais oferecidos nos estabelecimentos locais.

Serviço
[email protected]
lindeiros.org.br