O churros de tapioca com vatapá, uma das novidades do Menu Belisquetes
(foto: divulgação/Accor Hotels/Edelman)

Os hotéis Grand Mercure Brasília Eixo Monumental, Grand Mercure São Paulo Ibirapuera e Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, acabam de implementar em seus bares, o menu Belisquetes, composto por seis receitas assinadas pela chef Morena Leite. Os petiscos, inspirados nas estações primavera e verão, ficarão disponíveis até o dia 2 de novembro.

O menu é composto por blinis de beterraba com espinafre e burrata, canudinho de bacalhau, vol au vent de abóbora com tabule de quinua, pastel de palmito com gema mole, bolinho de feijoada e churros de tapioca com vatapá.

A parceria entre a chef e a marca Grand Mercure ressalta a valorização de aspectos inspiradores da cultura regional e das diversas influências presentes em cada parte do País, um dos pilares da Grand Mercure.

"O Brasil possui grande riqueza cultural e diversidade gastronômica. Cada região tem aspectos muito peculiares e queremos levar um pouco destes ingredientes, que traduzem a essência da autenticidade da nossa marca, para os bares durante o festival de petiscos", explica Mariângela Klein, gerente de Marketing das marcas Upscale e Luxo da Accor Hotels América do Sul.

Serviço
grandmercure.com.br