hyatt wellnessAula será ministrada diretamente do Grand Hyatt São Paulo a partir das 11h

Os hotéis Hyatt na América do Sul se juntaram para celebrar o Global Wellness Day. A data comemorativa acontece anualmente no segundo sábado de junho, que esse ano cai no dia 8. O objetivo é aumentar a conscientização sobre os benefícios de um estilo de vida saudável.

Neste ano, o Grand Hyatt São Paulo conduzirá a programação, que conta com sessão gratuita de Superioga. A partir das 11h, o idealizador do método, Paulo Junqueira, ministrará a aula que será transmitida simultaneamente para o Grand Hyatt Rio de Janeiro. Além da unidade carioca, hotéis Hyatt em Bogotá, Buenos Aires, Carmelo, Cartagena, Mendoza e Montevideo também receberão a transmissão. 

No hotel do Rio, os participantes contarão ainda com a presença de dois professores certificados de Superioga: Daniel Azevedo e Paula Vasconcelos.

Hyatt Wellness: Superioga 

A Superioga promove o fortalecimento físico e mental por meio de sequências de exercícios que trabalham a flexibilidade, a consciência corporal e o poder de concentração. Prática garante que a movimentação do corpo esteja sincronizada com a respiração. A técnica foi idealizada a partir do Hatha Ioga, que é base de todos os métodos de ioga.

O evento ainda oferecerá serviço de sucos e chás para os participantes após a sessão. O programa é gratuito e sujeito à lotação. Inscrições poderão ser feitas no site.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Hyatt