Hotéis Hyatt pelo mundo terão wi-fi gratuito em quartos e lobbies

Ouvindo e agindo de acordo com demandas de seus próprios hóspedes, a Hyatt Hotels Corporation anunciou planos para oferecer wi-fi gratuito em todos os hotéis da companhia pelo mundo a partir de fevereiro. Com a ação a empresa pretende oferecer maior conectividade e conveniência independentemente de canal de reserva ou de participação em programa de fidelidade.
 
O wi-fi gratuito estará disponível a partir de fevereiro deste ano. Os viajantes poderão se conectar pela rede da empresa em um número ilimitado de dispositivos móveis ou notebooks nos quartos ou nas áreas públicas dos hotéis. 
 
"A conexão à internet não é mais uma conveniência. Ela se tornou uma parte integral da vida cotidiana dos viajantes e uma expectativa básica", diz Kristine Rose, vice-presidente de marcas para a Hyatt. 
 
 A executiva ainda argumenta que oferecer wi-fi gratuito e sem truques permite que a empresa continue inovando a experiência do hóspede para ajudar as pessoas a serem mais produtivas e a se conectar melhor com seus colegas, amigos e família.

Serviço
www.hyatt.com

Comentários