(foto: pattisonsign.com)

A marca Ibis, pertencente à Accor Hospitality, lançou o programa mundial I care, Ibis Care, que consiste na implantação de camas 2-in-1-bed e produtos ecologicamente corretos, da linha Ecolabel care toiletry.

“Os consumidores têm sido cada vez mais complexos em seu estilo de vida, definição de suas marcas e sensíveis ao ‘good consumption’. Eles exigem que as marcas os ajudem a fazer escolhas sustentáveis para o meio ambiente e socialmente responsáveis para cuidar deles e do mundo”, afirma Yannis Kavounis, diretora da The Futures Company, consultoria contratada pela rede para a realizar a incorporação dos novos serviços.

A nova cama, desenvolvida pela Simmons Company, combina base com colchão e já foi testada em diversos emprendimentos Ibis na Europa.

Já os produtos Ecolabel, certificados pela ISO 14001, foram criados com o objetivo de reduzir os impactos ao meio ambiente. Entre as opções estão o shampoo e sabonete hidratante para mãos e rosto, feitos à base de materiais naturais biodegradáveis, não sintéticos e preparados em processos que não fazem uso de testes em animais.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.ibishotel.com