novotel - crianças na cozinhaEvento ocorre amanhã (7)

Com o objetivo de envolver crianças no universo criativo da gastronomia, os hotéis Novotel, da AccorHotels, realizam amanhã (7) o KidsNCook. Trata-se de um workshop exclusivo para o público infantil com idade entre 6 e 12 anos.

A iniciativa conta com a parceria da Cacau Show. A empresa de alimentos fica responsável por oferecer os insumos insumos e brindes. 

A ideia é que as crianças possão vivenciar a experiência de produzir seu próprio alimento. No cardápio estão guleseimas como cookies, cupcakes, doces e sorvetes. Tudo sob a orientação de um chef experiente, pronto para ajudar.

"Queremos envolver as famílias em uma ação lúdica e criativa por meio de uma atividade que proporcione uma experiência inesquecível a essas crianças", pontua Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul. "Além disso, buscamos atrair os moradores locais para conhecer nossos hotéis", acrescenta. 

O evento dura cerca de 1h30. Algumas variáveis, como disponibilidade do hotel e número de crianças envolvidas, interferem no valor do workshop, que fica na faixa de R$ 50,00 por participante.

Unidades Novotel que participam da ação

Hotéis como Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Novotel Rio de Janeiro Porto Atlântico, Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Novotel Rio de Janeiro Copacabana e Novotel São Paulo Morumbi são alguns dos que irão participar. 

Para checar a lista de hotéis que terão o KidsNCook é preciso entrar em contato diretamente com a unidade.

* Foto de capa: pixabay/StockSnap