Hotéis Othon- hotelariaAulas terão início no dia 29 de junho

Em parceria com a Fundação Dom Cabral, Hotéis Rio de ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro), os Hotéis Othon oferecerão um programa de pós-graduação em Gestão de Negócios com foco em Hotelaria. Indicado para profissionais já graduados, o curso visa o aperfeiçoamento e atualização da área.

Com início no dia 29 de junho, as aulas serão quinzenais das 9h às 18h30, na unidade Rio Othon Palace, localizado na praia de Copacabana. A carga horária será de 247 horas – sendo 92% do conteúdo presencial e 8% no formato EAD.

Segundo Julia Lessa, gerente corporativa de Recursos Humanos da rede, o mercado do Rio de Janeiro demanda profissionais bem qualificados para o cargo de gestão. “Essa pós-graduação é um divisor de águas para a formação, pois trará ferramentas inovadoras, com selo de qualidade da Fundação Dom Cabral, uma instituição conceituada mundialmente na educação executiva de diversos setores”, afirma.

Hotéis Othon: módulos

O programa será dividido em três módulos: O Indivíduo e a Liderança; Desafios da Gestão; e Olhar para o Mercado, além da apresentação final e encontros com profissionais do mercado hoteleiro. “O curso é bem customizado na área de gestão, com aulas que combinam teoria e prática com foco no dia a dia de trabalho”, explica Julia, que também coordena o Fórum de Gerentes de RH-Zona Sul da ABIH-RJ.

(*) Crédito da foto: vloveland/Pixabay