João Pessoa vai receber leilão beneficente
(foto: wikipedia.org)
 
Acontece hoje (29) a partir das 20h o Leilão Beneficente Solidários do Trade na Churrascaria Sal & Brasa, localizada em João Pessoa.
O evento é aberto ao grande público. Para participar, basta comparacer e dar seu lance.

Serão sorteadas diárias dos hotéis InterCity Premium João Pessoa, Caiçara, Caju Pipa, Hardman, Mussulo, Tropical Tambaú, VerdeGreen e ainda em resorts de luxo, doadas pela Classe A Operadora. Os participantes do evento também vão poder indicar instituição para receber o valor arrecadado no leilão.

O grupo

Organizado pelo grupo Solidários do Trade, o leilão tem mais duas edições confirmadas para 2011. “Ainda não sabemos as datas exatamente, mas provavelmente será em julho e em dezembro”, afirma Claudio J.S. Junior, da Sophistiqué, um dos fundadores do grupo.

A ideia de formar o Solidários do trade surgiu durante a espera de um voo. “Estavámos no aeroporto e conversamos muito sobre o nosso setor. A espera foi tão produtiva, que resolvemos nos organizar melhor”, explica Junior. Ele conta ainda que no ano que vem as reuniões serão mensais. Além dele, Diego Rodrigo do Grupo Caju e Mauro Roballo do Tropical Tambaú, também fazem parte do grupo de cerca de 50 hoteleiros e donos de agências, operadoras e receptivos do Nordeste.
(Redação)

Contato
83 8105-5951