Heleide RiguetiHeleide tem 12 anos de carreira na hotelaria

Com dois empreendimentos na capital catarinense, a Hotéis Porto Sol reforçou a equipe comercial com a chegada de Heleide Rigueti. A executiva, que atuava desde 2016 no Maria do Mar Hotel, também em Florianópolis, assume a gerência Comercial da rede. Com 12 anos de carreira, Heleide chega com a missão adicional de incrementar a área de eventos sociais, em especial casamentos.

"Vamos trazer muitas novidades para os hóspedes", afirma Heleide. "Minha chegada serve para reforçar o Hotel Porto Sol Beach nesse segmento, aproveitando a fama de Florianópolis como destination wedding", acrescenta.

Para ela, o hotel possui um espaço diferenciado que une o contato com a natureza e excelência nos serviços. Recentemente, o empreendimento passou por um amplo retrofit nas áreas de lazer, que consumiu cerca de R$ 1 milhão. 

Outro objetivo é incrementar a área de A&B (Alimentos & Bebidas), principalmente no segmento de eventos. Para isso, Heleide revela que já programa mudanças no departamento. "O público pode esperar muitas novidades e variedade de sabores”, promete.

Heleide Rigueti: carreira

Graduada em Administração com ênfase em Hotelaria pela Fassesc (Faculdades Integradas Associação de Ensino de Santa Catarina), Heleide tem ainda um MBA em Gestão Empresarial pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina).

A profissional começou a carreira em uma agência de viagens, mas rapidamente migrou para a hotelaria. Sua primeira experiência no setor foi no Faial Prime Suites, em Florianópolis. Na sequência, teve sua primeira passagem pelo Maria do Mar Hotel, para onde retornaria em 2016. No interim, passou ainda pelo Castelmar Hotel, Hotel 10 Blumenau, Golden Executive Hotel e Hotéis Valerim, ocupando diferentes posições.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News