Hotéis Pullman firmam parceria com decoradores da Design Weekend

pullman designDesign do Pullman Ibirapuera combina com os vidros da estante

Hotéis Pullman em São Paulo se alinham mais uma vez ao desing sofisticado e arte contemporânea. Durante o Design Weekend 2019, os hotéis Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Ibirapuera recebem peças assinadas por designers renomados. Até o dia 25 de agosto, os clientes que visitarem os hotéis podem conhecer o mobiliário que irá compor a decoração.
 
O Pullman Vila Olímpia recebe mobiliário sob consultoria da loja Bel Colore Interiores. Com peças de Arthur Casas, Bruno Faucz, Estúdio Dama, Fernanda Brunore, Jader Almeida, Lattoog Design e Marcelo Ligieri. Entre o bar e o restaurante, a responsável pelo paisagismo é Alexia Di Lucio, com projeto de layout da arquiteta Gabriela Andrade. 

“Selecionamos peças que conversem com o DNA do hotel Pullman Vila Olímpia e demonstram a exclusividade das peças dos designers. O ambiente foi criado para acolher com elegância e proporcionar momentos de interação entre os clientes”, explica Gisele Damasceno da Bel Colore Interiores.

Pullman: unidade Ibirapuera

Para o Pullman São Paulo Ibirapuera, o Decameron Design, responsável pela curadoria do mobiliário, pensou em um layout que combinasse com a transparência dos vidros da estante no Lobby. 

“Pensamos em proporcionar aos clientes que chegam nos hotéis um momento para descansar num belo sofá que traz delicadeza e conforto. Na estante, selecionamos alguns objetos de arte em carvão que contrastam com a luz filtrada pela transparência dos vidros; são elementos que transportam para esse espaço Accor um pouco da Decameron, seus móveis e ideias, e do Estúdio Manus, objetos e poesia”, explica a Decameron.
 
“É impossível desassociar a marca Pullman ao design, da Inovação. Somos o exemplo típico da economia criativa. Essa parceria busca oferecer espaço para criadores mostrarem o talento e também apresentar novas tendências para o público”, acrescenta Para Philippe Trapp, COO das marcas Luxe da Accor na América do Sul.

(*) Crédito das fots: Divulgação/Hotéis Pullman

Comentários