pullman designDesign do Pullman Ibirapuera combina com os vidros da estante

Hotéis Pullman em São Paulo se alinham mais uma vez ao desing sofisticado e arte contemporânea. Durante o Design Weekend 2019, os hotéis Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Ibirapuera recebem peças assinadas por designers renomados. Até o dia 25 de agosto, os clientes que visitarem os hotéis podem conhecer o mobiliário que irá compor a decoração.
 
O Pullman Vila Olímpia recebe mobiliário sob consultoria da loja Bel Colore Interiores. Com peças de Arthur Casas, Bruno Faucz, Estúdio Dama, Fernanda Brunore, Jader Almeida, Lattoog Design e Marcelo Ligieri. Entre o bar e o restaurante, a responsável pelo paisagismo é Alexia Di Lucio, com projeto de layout da arquiteta Gabriela Andrade. 

“Selecionamos peças que conversem com o DNA do hotel Pullman Vila Olímpia e demonstram a exclusividade das peças dos designers. O ambiente foi criado para acolher com elegância e proporcionar momentos de interação entre os clientes”, explica Gisele Damasceno da Bel Colore Interiores.

Pullman: unidade Ibirapuera

Para o Pullman São Paulo Ibirapuera, o Decameron Design, responsável pela curadoria do mobiliário, pensou em um layout que combinasse com a transparência dos vidros da estante no Lobby. 

“Pensamos em proporcionar aos clientes que chegam nos hotéis um momento para descansar num belo sofá que traz delicadeza e conforto. Na estante, selecionamos alguns objetos de arte em carvão que contrastam com a luz filtrada pela transparência dos vidros; são elementos que transportam para esse espaço Accor um pouco da Decameron, seus móveis e ideias, e do Estúdio Manus, objetos e poesia”, explica a Decameron.
 
“É impossível desassociar a marca Pullman ao design, da Inovação. Somos o exemplo típico da economia criativa. Essa parceria busca oferecer espaço para criadores mostrarem o talento e também apresentar novas tendências para o público”, acrescenta Para Philippe Trapp, COO das marcas Luxe da Accor na América do Sul.

(*) Crédito das fots: Divulgação/Hotéis Pullman