roadshow rioSalvador recebe o projeto na próxima terça-feira

O Roadshow ‘O Rio Não Pára’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais. Recife e Salvador recebem o projeto de divulgação nos dias 14 e 16 de maio respectivamente. Com objetivo de aumentar o fluxo de turistas no Rio de Janeiro, as cidades de Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre já foram contempladas. 

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o encontro será no Mercure Salvador Pituba na capital baiana. Já em Pernambuco, o evento acontece no restaurante Papacapim Boa Viagem.
 
Nas ocasiões, haverá uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, será realizado um business meeting com todos as empresas participantes. Cada hotel/atração contará com uma mesa para apresentação do seu produto. Ao final, serão sorteadas hospedagens que os hotéis irão oferecer aos presentes. 

Roadshow Rio: onde já passou

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras capitais a receber o projeto. Encontros, que ocorreram em março, receberam mais de 40 agentes de viagens.

Os temas dos encontros terão a mesma identidade visual da campanha “O Rio Não Para”. Peça promocional foi elaborada pela Artplan para a cidade, que contam com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.

(*) Crédito da foto: soel84/ Pixabay