Antonio Carlos de Lima, idealizador e sócio da
HotéisNet, e Moris Litvak, sócio do HotéisNet
(foto: divulgação)

 

A HotéisNet, solução tecnológica e comercial criada há três meses, acaba de lançar um sistema de reservas online que une tecnologia à gestão de relacionamento comercial e visa facilitar o vínculo comercial entre as operadoras e as redes hoteleiras, aliado ao e-Reserva.

Para facilitar as reservas em hotéis e a compra de bilhetes aéreos, cerca de dez operadoras, redes hoteleiras e hotéis independentes filiaram-se ao serviço. Aproximadamente 9,7 mil agências de viagens se beneficiarão com a nova facilidade.

 

“Existe hoje no Brasil um número considerável de operadoras e agências que não têm estrutura operacional formatada para administrar a demanda por reservas de hotéis de seus clientes. Por meio desse pool, as operadoras parceiras da HotéisNet ganham força de negociação, acessam uma carteira de fornecedores mais pulverizada e ampliam a cesta de produtos e serviços a ser consultada”, explica Antonio Carlos de Lima, um dos idealizadores e sócio do HotéisNet.

“Trata-se de um plus para os empreendimentos e a confirmação de que o investimento em informatização extrapola a mera aquisição de equipamentos e programas, focando sobretudo nos resultados”, complementa Moris Litvak, titular da WebBusiness, empresa de TI que formatou o e-Reserva, e sócio da HotéisNet.

(Gabriel Guirão)

 

Serviço

www.hoteisnet.com.br