Hotel 50 Bowery, a primeira propriedade de Joie de Vivre em Nova York, está em operação desde a última sexta-feira (22) no bairro de Chinatown, em Manhattan. O hotel boutique de 229 quartos foi desenvolvido pela Chu Enterprises e é propriedade de duas famílias com raízes profundas na comunidade asiática – a Harilela, de Hong Kong, e a Chu, baseada na Big Apple.

Localizado em um prédio de 21 andares, no marco do endereço 50 Bowery, o hotel recebe os hóspedes com pegada artística, cozinha asiática e design lúdico.

"Sabíamos que nossa primeira propriedade Joie de Vivre em Nova York tinha que estar em um bairro que nos permitisse oferecer aos clientes as experiências ecléticas e orientadas para o destino, que a marca tem sido sinônimo nos últimos 30 anos", disse Jamie Sabatier, CEO da Two Roads Hospitality. "Com uma localização no coração de Chinatown, os hóspedes do Hotel 50 Bowery estarão imersos na cultura local, sem sacrificar o acesso conveniente a todas as ofertas da cidade de Nova York", completa.

* Crédito da foto na capa: divulgação