Interior de uma das seis novas suítes do empreendimento
(foto: divulgação/Egom PR Agency)

O Hotel Aldeia de Sahy, localizado na Barra de Sahy, em São Sebastião (SP), está com seis novas suítes prontas para atender a demanda da alta temporada 2016/2017. 

As unidades foram projetadas pelo escritório de arquitetura Renata Pascucci & Carlito Colhado. Possuem design moderno e são equipadas com camas king-size, televisor, aparelho de dvd e ar condicionado. As suítes térreas têm varanda com jardim e as do segundo pavimento contam com uma bela vista do paisagismo do empreendimento. A versão premium conta com 42 metros quadrados, banheira e jardim privativo.

O Hotel Aldeia de Sahy possui um conceito de vila caiçara, com acesso à praia composto por uma charmosa viela grafitada por artistas locais, opção de hospedagem em suítes ou chalés completos com um ou dois quartos, flats equipados com cozinhas e extensa área verde, além de duas piscinas (adulto e infantil), spa zen, sauna, bilhar, sala de jogos e uma charmosa casa na árvore. A oferta gastronômica é composta por um restaurante e um bar, com serviço de pratos elaborados com frutos do mar, sugestões de drinques e pratos infantis.

Serviço
sahy.tur.br