Hotel Areias BelasEmpreendimento prevê ocupação média de 90% em 2019

De categoria três estrelas, o Hotel Areias Belas, localizado em Maragogi (AL) encerrou o primeiro trimestre de 2019 com 70% de suas acomodações ocupadas. As expectativas para o indicador anual também são altas, na casa dos 90%. 
 
Com diária média de R$ 360, o empreendimento independente e de investidor único hospeda, em sua maioria, casais entre 30 e 65 anos de férias. Visitantes de todas as regiões do Brasil passam pelo Areias Belas, com destaque para o Sul e Sudeste. Já os turistas estrangeiros são em sua maioria, sul americanos e europeus. 
 
Situada à beira mar, a propriedade conta com área de lazer com piscina, academia, mini playground, pergolado e área de massagem. As acomodações são divididas nas categorias: duplo lateral mar, duplo frente mar, duplo frente mar superior, triplo frente mar e família lateral mar (quádruplo). No total, são 34 apartamentos e 82 leitos.
 
“O hotel possui uma ótima estrutura, a última reforma foi realizada no segundo semestre de 2018, sempre temos o cuidado de acompanhar as tendências, sem perder a nossa essência, com foco no conforto dos nossos hóspedes”, afirma Camila Pereira, responsável pelo departamento comercial do Areias Belas.
 
Seletas de lixo orgânico e reciclável e eliminação do uso de canudos e copos plásticos são algumas iniciativas adotadas pelo hotel para reduzir o impacto ambiental da região de Maragogi. 

Hotel Areias Belas: gastronomia

As tarifas incluem café da manhã, com opções saudáveis e pratos regionais. Em Alimentos&Bebidas, o Netun Restaurante é a estrela do Areias Belas. Petiscos, refeições leves, pratos principais e sobremesas são servidos na área interna climatizada ou em mesas ao ar livre.

“Um dos pontos fortes do hotel é o Restaurante Netun, de comida brasileira. A experiência no restaurante pode surpreender os hóspedes e visitantes de passagem, já que esse é aberto ao público”, diz Camila. 

Para completar a experiência, o hotel disponibiliza bicicleta, cadeira de praia, guarda-sol e frescobol para os clientes aproveitarem os dias de sol em Maragogi. “Contamos com os parceiros locais para proporcionar passeios de barco para piscinas naturais, jangadas, buggy, bicicletas para áreas de praia, ou trilha rural, onde os guias acompanham e oferecem aos visitantes muitas vivências do local”, completa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Areias Belas