Hotel Armação - Valéria GordilhoSegundo Valéria, 2019 tem sido um ano com boas ocupações nos dois hotéis

Revelada pelo Hotelier News na WTM-LA, a entrega de 36 novos quartos do Hotel Armação ocorre no dia 30 deste mês. Além das acomodações, o empreendimento também ganha um estacionamento para 80 carros. A informação é de Valéria Gordilho, gerente Comercial do Grupo Armação, dono também do Kembali Hotel, ambos em Porto de Galinhas (PE).

De acordo Valéria, os apartamentos são nas categorias Luxo e Superior Plus. Os quartos da primeira são espaçosos, com mais de 50 metros quadrados, e contam ainda com banheira. Já da segunda também são grandes, podendo caber uma família de até cinco pessoas. “Fizemos um bloco novo de apartamentos e o estacionamento, totalmente coberto, fica justamente embaixo. O investimento total foi de R$ 6 milhões”, explica a executiva.

Ela acrescenta que, até o momento, 2019 tem sido um ano positivo. “Se as passagens estivessem com tarifas mais baixas, seria melhor ainda”, observa Valéria. “A ocupação cresceu e, em períodos específicos como feriados e nas férias de julho, conseguimos chegar à diária média projetada, com boa demanda regional e nacional”, completa.

Hotel Armação e Kembali Hotel

A outra unidade do Grupo Armação também está com novidades. Mateu Velasco vai pintar os quartos do hotel, mais voltado para casais. O artista carioca vai fazer um mural em uma das paredes de todos os quartos da unidade, informou Valéria.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hotel Armação

(**) Crédito da foto: arquivo HN