Rodrigo Terrocci - Hotel Atlante PlazaTerrocci passou pela Atlantica Hotels

O Hotel Atlante Plaza, no Recife, anunciou a chegada de três profissionais para a equipe de colaboradores. Entre eles está Rodrigo Terrocci, que assumiu como gerente geral da unidade. Já os demais são para a área de A&B (Alimentos & Bebidas) do empreendimento: Reginaldo Souza e David Cruz.

Novo gerente de A&B, Souza tem 29 anos de experiência no setor. O profissional é formado em Hotelaria com ênfase em Gastronomia pela USF (Universidade de São Francisco), nos Estados Unidos. Ao longo da carreira, passou por Blue Tree Hotels e Bourbon Hotéis & Resorts, sempre deixando sua marca nos empreendimentos que atuou.

"Minha ambição para o Hotel Atlante Plaza não é diferente. Quero que seja o melhor empreendimento de Recife no setor que vou gerenciar", diz Souza. O profissional vai liderar uma equipe de cerca de 50 pessoas que atuam nos dois restaurantes, bares e staff de apoio da área de Eventos do empreendimento, que entregou, em março, andares completamente reformados.

Rodrigo Terrocci: carreira

Com passagens por Hilton Morumbi, Grand Hyatt São Paulo, Atlantica Hotels e Golden Tulip, Terrocci já atuou em vários cargos no ramo de hospedagem. O executivo tem graduação em Hotelaria pela Senac São Paulo.

Outra adição do Hotel Atlante Plaza foi o chef David Cruz, que chega para dar um toque ainda mais pernambucano para a cozinha do hotel. O profissional iniciou a carreira nas Forças Armadas e atuou no bistrô Clara Moreira e "Le Brasserie", famoso restaurante do chef Erick Jaquin, jurado do programa Masterchef Brasil. Também atuou no Staybridge Itaim.

Sua formação foi em Gastronomia pela UnG (Universidade de Guarulhos). Cruz possui ainda pós-graduação em Cozinha Avançada – Ciências e Tecnologias aplicada a Gastronomia pelo Senac São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Atlante Plaza