A fachada do empreendimento catarinense
(foto: divulgação/Nivaldo Narã)

Entre os dias 12 e 16 deste mês o Hotel Bandeirantes da Barra, em Balneário Barra do Sul, no litoral catarinense, realiza a edição de número 13 de seu Festival do Camarão. A atração pretende angariar hóspedes e público da cidade.

Tudo ocorre nas dependências do Restaurante Al Mare, que já é especializado em frutos do mar, com um cardápio especialmente preparado para a ocasião.

Entre os pratos principais servidos, estão Camarão na Moranga, Strogonoff de Camarão, Camarão dos Deuses, Bobó de Camarão, Paella de Frutos do Mar, Camarão à Belle Muniére e Camarões e Palmitos Grelhados. Os petiscos, para entrada, são pastel de camarão, bolinho de camarão, camarão à milanesa, camarão sem casca na manteiga, camarão sem casca ao alho e óleo e batata frita. Como acompanhamentos dos pratos, o Al Mare também oferece arroz branco, risoto de camarão, molho de camarão, pirão de camarão e batata palha. As opções de salada são abacaxi com camarão, salada de legumes, mix de folhas verdes, maionese de camarão e Sushi Urakami.

Serviço
bandeiranteshotel.chahoteis.com.br