Estratégicamente localizado no centro de Toronto, no Canadá, o Anndore House é a mais nova opção de hospedagem de luxo na cidade. Com 113 apartamentos e suítes em 11 pavimentos, a propriedade dispõe ainda de restaurante, bar, salão de barbeiro, café e um pavimento inteiro destinado a realização de festas e reuniões corporativas.

Originalmente construído como um hotel de residências em 1955, o Anndore House serviu de lar para muitas personalidades e famosos da região durante a década de 1950. Com apartamentos projetados pela Cecconi Simoni Inc., e com espaços comuns e restaurantes assinados pelo Studio Munge, a propriedade ainda preserva a personalidade do passado, combinando a sua história com o estilo, conforto e necessidades do viajante moderno.

"A Anndore House possui todos os elementos de um verdadeiro hotel boutique de estilo de vida. Oferecemos uma experiência distintamente local para os hóspedes que buscam ambientes criativos, refrescantes e divertidos", observou Anthony Campaniaris, gerente da unidade. "Criamos um lugar onde o viajante de hoje pode se sentir em casa e desfrutar de amenidades com detalhes inovadores que superam a sua expectativa, tudo isso em uma localização ideal", complementou.

O empreendimento disponibiliza uma coleção de discos para os hóspedes, que podem sentar nas poltronas de couro e relaxar enquanto escutam desde velhos clássicos a sucessos contemporâneos. Outro diferencial fica por conta do empréstimo de bicicletas para passeios pelo bairro.

A Anndore House, que também conta com quartos para portadores de necessidades especiais e cadeirantes, é a mais recente adição ao potfólio do Toronto Downtown Hotel Group.

* Crédito da foto: Pixabay/Free-Photos