O Bristol Metropolitan, primeiro empreendimento da Bristol Hotéis & Resorts no País, localizado em Curitiba (PR) passou por um retrofit completo que modernizou todos os apartamentos, restaurante e recepção. Além do novo design, o espaço ainda oferece novos enxovais e linha de eletrodomésticos.

A inspiração para as mudanças, segundo comunicado da companhia, vem da arte de Piet Mondrian, pintos neerlandês modernista. As obras, repletas de linhas, ângulos e tons, influenciaram muitos artistas em todo o mundo, criando o estilo neoplástico, base da nova face do Bristol Metropolitan.

"A ideia é que o hotel se transforme em uma área de informação cultural, referência em um ambiente moderno, sem perder o ar de aconchego que precisa oferecer", explica Elayne Alves, diretora executiva da Bristol.

Para acompanhar o novo design, a decoração, os móveis e as cortinas também foram trocados. A recepção e o Restaurante Zicafé foram renovados seguindo as mesmas premissas para oferecer mais conforto e melhora da experiência desde o check-in.

* Crédito da foto: Linhas Comunicação