Hotel Casa da Montanha, em Gramado, amplia opções infantis com espaço kidsHotel aproveita mês da criança para inaugurar espaço

Tradicional meio de hospedagem de Gramado (RS), o Hotel Casa da Montanha aproveita o mês da criança, outubro, para inaugurar uma nova atração infantil. O meio de hospedagem está fazendo os ajustes finais para inaugurar o espaço kids do empreendimento.O local é chamado "A Casa do Tulipito" e tem os personagens de desenhos animados como inspiração.

O empreendimento aproveita a programação especial do Dias das Crianças – planejada para durar entre os dias 11 e 15 de outubro – para inaugurar a atração. Nesse período, o meio de hospedagem recebe a youtuber Paula Stephania para interagir com as crianças no evento "Sonho de Criança".

“O ‘Sonho de Criança’ nasce para ficar no calendário anual de atrações do Hotel Casa da Montanha. Nessa primeira edição a ideia é oferecer as atividades apenas durante o feriado do Dia das Crianças, mas, com o passar do tempo, a ideia é estender a programação", antecipa Rafael Peccin, diretor de Marketing da empresa. "Será um evento único e aguardado no calendário de Gramado", complementa. 

O novo espaço simula uma cabana de montanha, trazendo elementos rústicos como madeira, pedras e uma grande lareira que vira um escorregador. Nele também há uma cozinha completa e um teatrinho de fantoches. 

A direção do hotel não divulgou o valor de investimento feito na nova estrutura.

Grupo Casa da Montanha

Além do espaço kids o grupo gaúcho tem outras novidades em andamento. Coma intenção de tornar-se uma rede de hotéis design, a companhia desenvolve o projeto Wood Hotel, também localizado em Gramado.

A propriedade é o primeiro passo num cronograma que pretende ter três novas unidades até 2025.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Casa da Montanha